Primeiro encontro do Programa Cooperação é marcado por palestra inédita, emoção e entretenimento


15/05/2018

Prezando sempre pela valorização da mulher, podemos dizer que a história de cada cooperada é fundamental para a Coopertradição. Com o intuito de sempre trazer uma dose de autoestima para elas, o Programa Cooperação em Saúde para a Família Rural já deixou sua marca no primeiro encontro de 2018. Entre os dias 07 e 11 de maio nossas cooperadas puderam compartilhar de tardes de muito autoconhecimento, emoção e descontração.

Intitulado como “Chá da Sorte”, o evento foi realizado em cinco cidades, tendo início em Palma Sola, seguido por Clevelândia, Candói, Pato Branco e finalizado em Renascença. Neste ano, o município de Candói recebeu pela primeira vez o encontro de mulheres. “Aqui em Candói está sendo a primeira reunião das Cooperadas, por isso nós agradecemos e pedimos mais palestras para que todas possam participar.” Foram as palavras da cooperada Cleri Aparecida P. Lunardi.

Durante todos os dias, mais de 300 mulheres de todas as unidades desfrutaram de tardes muito produtivas. Após a recepção, a palestrante Nair Onofre, que esteve pela primeira vez ministrando palestras para a Coopertradição, deu sequência à tarde, abordando o tema “O Potencial Feminino”, através do qual enfatizou a valorização da mulher, suas qualidades e o quanto cada uma tem capacidade de chegar onde quiser. Para a cooperada Paula Giacomin da unidade de Palma Sola “O conteúdo abordado muda o conceito das mulheres, eleva a autoestima e faz com que cada uma acredite em si mesma, no grande potencial que está adormecido".

Em seguida, todas estavam muito animadas para as rodadas de bingo. Entre os prêmios que as sortudas levaram para casa estavam kits personalizados da Coopertradição e kits de beleza. Logo após a palestra e o bingo, todas puderam desfrutar de um delicioso chá da tarde e na despedida levar para casa mais uma singela lembrança da Coopertradição.


Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
(46) 3220-2000 / (46) 3122-8000
coopertradicao@coopertradicao.com.br
Desenvolvido por BRSIS