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Para melhor atendê-lo, por favor identifique sua necessidade de atendimento conforme as opções abaixo.

Este canal permite que você reporte ao Programa de Conformidade da Coopertradição condutas ilícitas (violação de leis) ou que afrontam as normas internas e os princípios da cooperativa.

Confidencialidade da denúncia?
Quando você faz uma denúncia, é possível que a mesma seja de forma anônima ou identificada. Desta forma, caso você não queira se identificar, o relato poderá ser feito da mesma forma, com total segurança de sua autoria. Após a realização da denúncia, será gerado um número de protocolo, por meio do qual você poderá acompanhar o histórico da denúncia, do relato até a tomada de decisão.

Para que serve o Canal de Denúncia?
O objetivo do Canal de Denúncia é receber os relatos e tratar as possíveis violações relatadas, tomando providências para que, caso o relato seja confirmado, as atitudes contrárias à lei e ao Código de Conduta da Coopertradição não voltem a ocorrer, possibilitando, ainda, a tomada de medidas disciplinares e as penalidades cabíveis.

Em quais situações deve-se registrar um relato?
Sempre que for verificada uma situação que viole ou que possa violar uma lei, norma interna, prevista no Código de Conduta da Coopertradição ou um princípio defendido pela cooperativa.

Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
(46) 3220-2000 / (46) 3122-8000
coopertradicao@coopertradicao.com.br
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