Páscoa Solidária: Coopertradição promove campanha de arrecadação de caixas de chocolates para doação


14/04/2022


Tornar a Páscoa de crianças mais doce e feliz aquece o coração das pessoas. Por isso, em mais um ano, a Coopertradição mobilizou seus colaboradores na arrecadação de caixas de chocolates para doação, através da campanha interna Páscoa Solidária.

A campanha tinha como principal objetivo levar alegria para crianças de entidades filantrópicas nos municípios de atuação da cooperativa. Cada filial ficou responsável por arrecadar os chocolates e destinar as doações. Com o apoio dos colaboradores, a Coopertradição arrecadou mais de 700 caixas que foram entregues para mais de 15 instituições.

Para Claudia Mohr, coordenadora do Remanso da Pedreira, entidade de Pato Branco que recebeu parte das doações, a Páscoa é sempre um momento muito especial. “No Remanso dedicamos boa parte do mês para trabalhar com as crianças o real significado da data, mas, para elas, Páscoa também significa ovinhos, chocolates e guloseimas. Graças a parceiros como a Coopertradição, a cada ano fica mais especial. As crianças esperam ansiosas pelos chocolates e aprendem sempre que é preciso repartir”.

Assim como em outros momentos, a Páscoa Solidária mostra que os colaboradores estão sempre dispostos a ajudar e fazer o bem ao próximo, demostrando solidariedade com atitudes simples.
Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.