Transcooper realiza Assembleia Geral Ordinária 2022

29/04/2022

A Cooperativa de Transporte Bom Retiro Transcooper, realizou no ltimo dia 28 de maro, sua Assembleia Geral Ordinria, no anfiteatro da matriz da Coopertradio, em Pato Branco. Na ocasio foi levado para apreciao e aprovao o balano patrimonial de 2021, demonstrativos de resultados, investimentos realizados, relato sobre o fundo assistencial, relatrio de transporte de cargas, metas para o ano de 2022 e respectivos investimentos.

Durante a Assembleia os cooperados tambm obtiveram informaes mais detalhadas sobre o Programa de Fidelizao, que tem a finalidade de bonificar os cooperados que atuam de forma fidelizada na cooperativa. O programa possibilitou que os cooperados fidelizados recebessem no ano de 2021, proporcionalmente a sua movimentao, a importncia de R$ 277.000,00, alm das sobras estatutrias, cuja destinao foram deliberadas na Assembleia.

Em 2021, a Transcooper teve aproximadamente 28 mil cargas transportadas, somando um total de mais de 900.000 toneladas de insumos movimentadas. O cooperado Cezar Lorenzi, comentou sobre a importncia de ser um associado da Transcooper. Os fretes so a base do nosso trabalho e ser um cooperado nos permite ter uma tarifa justa com o acompanhamento nos reajustes dos combustveis, bem como, ao destinar um carregamento, ter todo o acompanhamento e otimizar fretes. Quando se trata do recebimento dos fretes, existe um controle muito srio e transparente com os relatrios demonstrativos.

O presidente da Transcooper, Ndio Tonus, relatou sobre os resultados positivos de 2021 e as expectativas para 2022 no transporte de gros.No ano de 2021 tivemos um resultado que foi alm das nossas expectativas e nos surpreendeu, onde tivemos aproximadamente 1 milho de toneladas transportadas. Este ano ser um pouco mais desafiador, devido a problemas climticos tivemos uma diminuio significativa da produo, porm, com a safrinha do milho e a safra do feijo, vamos conseguir alcanar bons nmeros e ter resultados to positivos quanto o de 2021.

A AGO contou com a participao de 45 cooperados e demais convidados. Foi levado para apreciao e votao o novo conselho fiscal, exerccio 2022, o qual ficou composto da seguinte forma:

O Conselho Administrativo Gesto 2021 - 2023 composto pelos seguintes membros:

Diretor Presidente Ndio Tonus

Diretor Vice-Presidente Ivan Luiz Vanz

Diretor Secretrio Evandro Cesar Chiochetta

Conselheiros Cezar Luiz Lorenzi, Luiz Carlos Palavacini, Maiquel Angelo Paza

Conselho Fiscal Gesto 2022

Membros Efetivos: Vilson Cesar Lasta, Ademir Aparecido Ferreira, Cleocir Trevisan

Membros Suplentes: Anderson Carlos Dias, Marcelo Luiz Zatta, Mateus Fabris

Durante a Assembleia os cooperados obtiveram de forma transparente, informaes de todas as reas de atuao da cooperativa, realizadas pela equipe gestora, conselhos de administrao e fiscal e colaboradores.

Coopertradio - 20 anos
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova verso de nossa Poltica de Privacidade est disponvel em nossa pgina de Termos de uso, Lei 13.709/18.