Coopertradição recebe visita da presidência da Caixa Econômica Federal


16/05/2022

No último dia 6 de maio, a Coopertradição recebeu em sua matriz, no município de Pato Branco, Paraná, uma comitiva da Caixa Econômica Federal. Além de representantes da instituição financeira do município, estavam presentes o vice-presidente de logística e operações, Antonio Carlos Ferreira de Sousa, e a vice-presidente de negócios de varejo, Thays Cintia Vieira.

A fim de proporcionar às equipes um momento para entenderem as necessidades das cooperativas, o funcionamento, a interação com os cooperados, a importância do cooperativismo para o crescimento da região e estreitar relacionamento, a Coopertradição foi escolhida pela Caixa Econômica Federal para a visita por sua importância na região em que atua, sua capilaridade e oportunidade de negócios.

Inicialmente, a diretoria da cooperativa recepcionou os representantes da Caixa em uma reunião na qual foram tratados assuntos como a apresentação da cooperativa, objetivos da Caixa no agronegócio e as expectativas, demandas e necessidades dos cooperados da Coopertradição.

Após a recepção, foi realizada uma visita à propriedade do cooperado e produtor rural Eucir Brocco, na comunidade de Teolândia, interior de Pato Branco, que, para a vice-presidente de negócios e varejo, Thays Cintia Vieira, foi primordial. “Conseguimos entender a percepção do cooperado em relação à Caixa Econômica Federal e à concorrência, bem como pensar em soluções e oportunidades de melhoria”, ressaltou.


Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.