Novos representantes da Cipa Coopertradição tomam posse


15/06/2022


A cerimônia de posse dos novos representantes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ocorreu no último dia 10 de junho, no anfiteatro da Coopertradição, em Pato Branco. A Cipa tem como principal objetivo a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, garantindo a saúde e segurança dos trabalhadores e também tem o dever de auxiliar o setor de Serviço Especializado em Engenharia e Segurança e Medina do Trabalho (SESMT).

A nova presidente da Cipa instituída na matriz da cooperativa, a colaboradora Sueli Carlota, comentou que, prezar pela qualidade de vida dos colaboradores nunca esteve tão em pauta. “Nosso dever é contribuir para que a Coopertradição tenha um ambiente de trabalho seguro e saudável, bem como promover ações de conscientização sobre a importância da prática da segurança do trabalho e principalmente da utilização correta e efetiva dos EPIs”.

A fim de capacitar cada vez mais os colaboradores, durante os dias 7 e 8 de junho, todos os membros eleitos e designados das três Cipas constituídas na cooperativa participaram de um treinamento que contou com uma palestra sobre primeiros socorros com o técnico em segurança do trabalho e instrutor do Samu de Pato Branco, Davi Camargo, o qual falou sobre a importância desse treinamento. “Quando uma empresa tem uma equipe qualificada, o número de atendimentos do SAMU diminui bastante, pois os próprios colaboradores designados conseguem atender muitas demandas, além de ser um ensinamento que eles levam para a vida”.

Confira os nomes da gestão 2022/2023:

Presidentes:

Sueli Maria de Souza Pereira Carlota – Analista de suprimentos (Matriz)

Jociane Fabris – Coordenadora administrativa financeira (Indústria de Soja)

Henrique Vnuk – Coordenador de produção (UBS)

Vice-Presidentes:

Ana Paula Vitalli – Analista de RH (Matriz)

Altair Belusso Dias – Operador de manutenção (Indústria de Soja)

Vinicius Miguel de Oliveira – Operador de produção (UBS)


Coopertradição - 20 anos
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.