Lançamento da nova edição do Fidelizados Coopertradição reuniu gestores da cooperativa


29/08/2022


Baseado em uma relação de confiança na busca contínua pelo aumento da produtividade, o Fidelizados Coopertradição tem como meta estabelecer vínculos cada vez mais fortes com o seu cooperado a cada safra, prestando atendimento individualizado às famílias cooperadas aderentes ao programa.

Criado em 2014, o programa de fidelização foi desenvolvido para todos os produtores rurais associados que desejam atuar exclusivamente com a cooperativa, do plantio à colheita, o que garante a este grupo de cooperados alguns benefícios extras. Um dos grandes benefícios ao cooperado aderente ao Fidelizados Coopertradição é o direito à bonificação, no qual a cooperativa garante ao cooperado fidelizado um bônus em reais por saca de grão entregue e comercializado com a cooperativa. “Além dos preços normais já praticados, há muitos outros benefícios para este grupo, como bônus sobre a entrega de grãos, retorno nos insumos, retorno de ICMS, entre outros”, afirma o presidente da Coopertradição, Julinho Tonus.

Para o lançamento da edição da safra 2022/2023, diretoria e gerentes da cooperativa reuniram-se no último dia 25, em Pato Branco, onde foram comunicados sobre os novos benefícios do programa, que é garantia de maior produtividade e rentabilidade, como comenta o cooperado fidelizado da filial de Palma Sola, Celio Mantelli, “com certeza, aumentamos a produção de 20% a 30%. Sempre que solicitamos, o engenheiro agrônomo está à disposição na propriedade para incentivar e prestar assistência técnica”.

Para o vice-presidente da cooperativa, Gelson Corrêa, a principal novidade para esta safra está relacionada ao retorno financeiro ao cooperado aderente à categoria Cooperado Fidelizado Total, que corresponde à participação nos resultados da cooperativa, proporcional à movimentação de cada cooperado fidelizado. “A Coopertradição está melhorando o número de benefícios para o nosso cooperado fidelizado, seja nos serviços, seja na assistência técnica, mas, principalmente, no retorno financeiro para esse grupo de produtores cooperados”.


Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.