Programa “Cuide-se Alimentação Saudável” encerra atividades


10/10/2022


No dia 29 de setembro, a Coopertradição realizou o encerramento do programa “Cuide-se Alimentação Saudável” — uma iniciativa voltada somente para colaboradores.

O programa, implementado na cooperativa há alguns anos, acontece por meio de uma parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Nessa edição, que iniciou em abril deste ano e contou com encontros presenciais e online, participaram 15 colaboradores das unidades dos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, Clevelândia e Itapejara D’Oeste.

De acordo com a gerente interina de RH da Coopertradição, Eliane Pessini Negri, o “Cuide-se Alimentação Saudável” tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, por meio de ações relacionadas aos cuidados com a saúde.

“Primeiro nós realizamos uma avaliação individual com anamnese em cada um dos participantes para identificar suas necessidades. Depois, disponibilizamos um cardápio individual. Eles também tiveram consultas e acompanhamentos mensais com uma nutricionista”, conta Eliane.

Brenda Oss Emer Porto, assistente de comunicação e marketing da cooperativa, comenta que participar do programa foi transformador. “Eu consegui mudar muitos hábitos. Aprendi a me alimentar de forma correta, a organizar minha alimentação. Como consequência, perdi peso, que era o meu objetivo”.

Aluna do programa "Cuide-se   Alimentação Saudável", Brenda Oss Emer Porto

Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.