Transcooper se reúne com conselheiros para debater resultados do ano


12/12/2022


Na sexta-feira (09/12), a Cooperativa de Transportes Bom Retiro (Transcooper) se reuniu com os integrantes do conselho administrativo e fiscal para apresentar os resultados do ano de 2022 e avaliar algumas ações da cooperativa.

A reunião aconteceu na associação da Coopertradição e contou com a presença não só dos conselheiros e presidente da Transcooper, Nédio Tonus, como também dos familiares dos membros.

O presidente da cooperativa de transportes comentou sobre o ano de 2022 da Transcooper e falou sobre suas expectativas para 2023. Conforme ele, este ano apresentou grandes desafios ao setor.

“Nós começamos o ano com uma diversidade climática muito grande,. Porém, fomos nos superando dia a dia e conseguimos manter, ter mais ou menos o mesmo número de toneladas transportadas em relação a 2021”, falou.

Com relação ao próximo ano, o presidente está otimista. “O cenário está se desenhando para uma forma bem melhor. A agricultura está mostrando que tem menos adversidades, do que comparado com o ano passado, e a produtividade já está dando indícios que vai ser boa. Eu tenho uma grande expectativa para o ano de 2023. Vamos ter um grande ano em relação ao transporte.”

Após a reunião, os conselheiros aproveitaram para confraternizar entre si em um jantar.

Programa de Fidelização

Durante o encontro, a Transcooper divulgou aos conselheiros o valor de bonificação que será repassado aos cooperados fidelizados. Neste ano, o valor será de R$0,50 por tonelada transportada, somando um total de R$331.779,00. Essa quantia começará a ser paga a partir de 20 de dezembro de 2022.

Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.