Crianças são premiadas por participação destaque em concurso cultural


26/12/2022


Ao todo, 63 filhos de colaboradores da cooperativa participaram do Concurso Natal Mágico da Família Coopertradição

Com a intenção de promover uma reflexão sobre o significado do Natal em família, a Coopertradição organizou um concurso cultural, de desenho e redação, para crianças com idades entre 5 e 12 anos.

O Concurso Natal Mágico da Família Coopertradição reuniu 63 filhos de colaboradores de todas as unidades da cooperativa. Desses, 37 concorreram na categoria redação e outros 26 na de desenhos.

Os vencedores da categoria de redação, voltada para as crianças com idade entre 9 e 12 anos, foram Pablo Moreira (1º lugar / Indústria de soja), Laura Lucchesi (2º lugar / Matriz) e Maria Luiza Zanini (3º lugar / Indústria de soja). Já na categoria de desenho, direcionada aos pequenos entre 5 e 8 anos, os vencedores foram Pietro Serpa (1º lugar / Clevelândia), Arthur Bueno Elias (2º lugar / UBS) e Aryana da Silva (3º lugar / Palmas).

Cada um dos participantes do concurso recebeu um jogo educativo como agradecimento por sua participação. Já os primeiros colocados, dependendo de sua colocação, ganharam desde jogos educativos até tablet e bicicletas.

De acordo com a diretora administrativa da Coopertradição, Mareli Linck Neitzke, o concurso é um projeto que externa o sentimento da cooperativa sobre o Natal, de união e família. “É uma forma de nos aproximarmos neste momento natalino, em que refletimos sobre várias questões, como a nossa vida, trabalho e o vínculo familiar que é muito importante.”

A diretora administrativa disse ainda que o concurso foi uma forma de promover a aproximação das famílias e oportunizar aos colaboradores que seus filhos conheçam um pouco mais de seu trabalho.

Um projeto que veio para ficar

Diante da grande participação das crianças na primeira edição do Concurso Natal Mágico da Família Coopertradição, a edição 2023 já está sendo avaliada. “Acreditamos que no ano que vem possamos até aprimorar esse projeto para que mais crianças possam participar”, comentou Mareli.

Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.