Coopertradição realiza primeira reunião do conselho de 2023


31/01/2023


No dia 17 de janeiro, o Conselho Administrativo e Fiscal da Coopertradição se reuniu para a primeira reunião do ano. Conduzida por Julinho Tonus, presidente da cooperativa, a reunião contou com a participação de oito conselheiros e quatro diretores.

A principal pauta do encontro abordou os resultados da cooperativa em 2022 e a previsão para 2023 — ambos dados já adiantados aos cooperados nas pré-assembleias realizadas em dezembro passado.

De acordo com o conselheiro administrativo, Itacir Fabris, a primeira reunião do ano foi marcada pelo debate dos novos investimentos da cooperativa. “Foram apresentadas as obras que estão sendo realizadas, as que já estão sendo concluídas e as que devem ser iniciadas”, contou

Itacir ressaltou ainda que os resultados apresentados no encontro indicam um ano ainda mais próximo para a cooperativa e seus cooperados. “As expectativas são muito boas. Prova disso são os resultados que a cooperativa está apresentando.”

Importância do conselho

De acordo com a diretora administrativa da Coopertradição, Mareli Linck Neitzke, o conselho está na cooperativa desde a sua fundação. Segundo ela, os conselheiros se reúnem mensalmente para deliberar sobre as ações da administração.

“O conselho é a voz dos nossos cooperados e, por isso, é muito importante que tenhamos uma relação de gestão próxima com seus membros. Assim, quando os nossos cooperados veem os resultados da cooperativa, eles têm a segurança de que a Coopertradição está sendo administrada de forma correta e transparente e, acima de tudo, está atendendo os interesses dos cooperados”, disse.

Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.