Colaboradores da Coopertradição debatem sobre campanha de antecipação de negócios


20/03/2023


Quinta-feira (16/03) pela manhã, a equipe técnica e comercial da Coopertradição se reuniu no auditório da cooperativa, situado na matriz em Pato Branco, para debater sobre a campanha especial de antecipação de negócios para a safra 2023/2024.

A intenção do encontro, como apontou Almir Sauthier, gerente comercial da Coopertradição, foi explicar aos colaboradores como funcionará a campanha neste ano e quais serão as condições especiais propostas aos clientes e cooperados da cooperativa.

“Nós vamos levar o melhor negócio para o produtor em termos de condição especial, tanto de compra quanto de venda do grão para pagar pelos insumos, seja em curto ou longo prazo”, explicou.

Pagamento de insumos com sacas de grãos

Neste ano, assim como nas outras safras, os insumos agrícolas utilizados poderão ser pagos pelos produtores com sacas de grãos de trigo, milho ou soja.

“O produtor faz a sua compra de acordo com o que montar junto com o agrônomo. Ele pode comprar conforme o que ele quer ou a partir da orientação dos nossos profissionais de campo. Além disso, pode negociar insumos para toda lavoura ou somente para uma parte. Isso fica a critério dele.”

Mais segurança para o produtor

Segundo Sauthier, essa campanha é mais uma forma do produtor garantir segurança para a próxima safra. Isso porque, ele pagará seus insumos com condições especiais. “Essa campanha tem uma condição diferenciada do que normalmente é praticado no período do ano”, finaliza o gerente comercial.

A campanha já está em vigor e segue até dia 31 de março. Para firmar negociações, cooperados interessados devem entrar em contato com seus consultores ou gerentes de entreposto.



Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.