Produtores de Nonoai conhecem cooperativa em evento de apresentação


29/03/2023


Na última quinta-feira (23/03), a Coopertradição realizou um evento de apresentação da cooperativa aos produtores rurais do município de Nonoai, situado no Noroeste do Rio Grande do Sul.

O encontro, que aconteceu no CTG Sentinela do Pampa e teve como objetivo mostrar como a Coopertradição está estruturada, no que é alicerçada e quais os benefícios de se tornar um cooperado, reuniu mais de 400 produtores do município e região.

O presidente da cooperativa, Julinho Tonus, disse estar muito feliz com a chegada em Nonoai. “Quero dizer aos produtores para terem esperança porque nós vamos trazer novidades em tecnologia e informação. Nós queremos realmente contribuir com o desenvolvimento do agronegócio e das famílias agricultoras nesta região.”

Momento para esclarecer dúvidas

O evento foi uma grande oportunidade para os produtores tirarem suas dúvidas sobre a parceria entre a cooperativa e as empresas AB Comércio de Cereais e Agrototal Insumos Agrícolas. Além disso, também foi um momento de descontração, que contou com jantar e música ao vivo.

“Nessa aquisição que a Coopertradição fez das duas empresas vai melhorar todo trabalho que a gente já vem fazendo há mais de 30 anos. Porém, agora com muito mais tecnologia, inovação e qualidade”, pontuou Alécio Bringhenti, gerente da unidade em Nonoai.

Cláudio Ferrão, produtor rural de Rio dos Índios (RS), comentou sobre sua expectativa com a chegada de mais uma cooperativa na região. “Estava fazendo falta uma cooperativa diferente. E a Coopertradição é diferente pelo que eu pude acompanhar na visita no Paraná.”

Serviço

A unidade está situada na estrada Linha Invernada Seca, n.º 406, km 18, em Nonoai, no Rio Grande do Sul. O horário de funcionamento é das 7h35 às 11h45 e das 13h30 às 18h e o número para contato é (54) 3362-1368.


Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.