Na última quinta-feira (01/06), a Coopertradição foi reconhecida como uma das 10 principais multiplicadoras de sementes com as tecnologias Intacta e Intacta I2x no Brasil.
O selo “Top Multiplicadores” foi entregue pela Bayer às empresas e cooperativas que obtiveram os melhores resultados em excelência operacional e vendas na safra 2021/2022.
De acordo com a coordenadora da Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da cooperativa, Valéria Tumelero, “o prêmio demonstra que a Coopertradição está no caminho certo em todas as suas operações. Prezando sempre pela qualidade, transparência e confiança, seja com nossos cooperados, seja com as empresas parceiras.”
A certificação “Top Multiplicadores” foi entregue à Coopertradição pela terceira vez.
Por mais um ano, a Coopertradição é um ótimo lugar para trabalhar e está entre as principais do Paraná....
Na manhã desta quarta-feira (8), a Coopertradição anunciou o início das obras de uma das mais tecnológicas...
No dia 5 de outubro, o Rotary Club de Pato Branco Sul realizou a apresentação dos resultados da 12ª edição...
Nos dias 27 e 28 de setembro, a Coopertradição movimentou seus cooperados com mais uma edição do Dia...
Na última terça-feira (03/10), a unidade da Coopertradição em Candói, promoveu um encontro com produtores...