Núcleo Feminino faz sua primeira reunião de 2023


13/06/2023


No dia 3 de maio, representantes do Núcleo Feminino estiveram reunidas na matriz da cooperativa, em Pato Branco, para a primeira reunião do ano.

O encontro teve como objetivo apresentar o cronograma de atividades para 2023 e informar sobre as viagens, técnicas e turísticas, que estão planejadas para este ano.

Ivania Brocco Boldrini, cooperada de Pato Branco, comentou que o encontro foi bastante produtivo e que as expectativas para este ano são bastante altas, principalmente depois do conteúdo apresentado na reunião. “O encontro foi muito produtivo. Houve uma participação muito grande da parte de todas as participantes. Além disso, foram passadas várias estratégias, que acredito que darão um retorno muito bom para a cooperativa, inclusive para nós mulheres.”

Para Mareli Linck Neitzke, diretora administrativa da Coopertradição, o primeiro trabalho do ano realizado com o núcleo foi para homologar toda a programação de 2023. “Dentro da programação que apresentamos às participantes, elas fizeram sugestões de pontos de melhorias, daquilo que poderia ser acrescentado, sempre pensando no trabalho que nós podemos desenvolver com as nossas produtoras rurais, seja socialmente, intelectualmente ou na gestão da propriedade”, comentou.

Ações futuras

Para 2023, uma série de eventos e viagens estão programadas para as cooperadas. Além de visita técnica para uma cooperativa, as mulheres desfrutarão de uma viagem internacional e também participarão de palestras e encontros bimestrais.




Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.