Coopertradição reúne colaboradores e parceiros em Convenção Comercial 2023


01/08/2023


Inspirada no basquete e com uma temática voltada à excelência em vendas, a Convenção Comercial 2023, realizada no Águas do Verê Termas, reuniu cerca de 70 colaboradores do corpo técnico da Coopertradição e outros 20 profissionais de empresas parceiras.

Ao longo dos dias (25 e 26 de julho) de concentração, os participantes contaram com uma programação diversificada, rica em conteúdos, e com a presença de palestrantes renomados.

Para o vice-presidente da cooperativa, Gelson Corrêa, a Convenção Comercial 2023, assim como em outros anos, foi um momento muito importante para a cooperativa. Isso porque, segundo ele, promoveu o aprimoramento dos colaboradores que têm um contato direto com os cooperados.

“Realizamos a convenção para repassarmos aos nossos consultores todas as atualizações que precisamos sempre estar aprimorando, para oferecer ao nosso quadro social o que há de melhor. Pensando nisso, participaram também alguns fornecedores, que repassaram aos nossos profissionais as tendências de mercado.”

Programação

No primeiro dia de evento, após a abertura com o presidente da Coopertradição, Julinho Tonus, os colaboradores participaram de uma dinâmica entre equipes, feita em alusão ao basquete. Na sequência, alguns gestores e diretores da cooperativa falaram sobre metas e perspectivas para o ano. Gerentes e representantes das unidades também tiveram um momento de fala.

Além disso, houve uma palestra com o especialista em vendas, Marcelo Ortega, com o tema "Motivação para ser um campeão em vendas". Em sua fala, ele enfatizou a importância de pensar nos cooperados, entender suas necessidades e direcionar as vendas com foco nas soluções ideais para cada pessoa. A criatividade e a diferenciação perante a concorrência também foram destacadas como fundamentais para o sucesso nas vendas.

Já no segundo dia de convenção, a programação começou com um debate entre as empresas parceiras do evento — Agrichem, BASF, Biotrop, Fertipar e Syngenta. Ainda pela parte da manhã, o consultor Cláudio Vicente, falou com os profissionais sobre estratégia e planejamento de vendas.

Pela tarde, a campeã mundial, Hortência Marcari, participou da convenção. Com a palestra "Lições de uma vida: estratégias, valores e atitudes de uma campeã", a atleta falou sobre os desafios enfrentados ao longo de sua carreira e sobre como se reinventar diante das adversidades.

Para encerrar a convenção, os colaboradores participaram de uma confraternização.


Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.