Coopertradição é reconhecida pelo Programa Somar Adama


06/05/2024


Na terça-feira, 30, a Coopertradição foi reconhecida por alcançar as metas estabelecidas pelo Programa Somar, uma iniciativa de relacionamento com clientes criada pela Adama, empresa que integra uma das maiores holdings do agronegócio global e que é parceira da Coopertradição há uma década.

"Para nós, é motivo de grande orgulho, pois esse reconhecimento reforça ainda mais nossa parceria com a Adama. É uma validação mútua do comprometimento tanto da nossa Cooperativa com a Adama, quanto da Adama conosco", enfatizou o gerente comercial da Coopertradição, João Hernesto Hoppen.

Para receber o reconhecimento, a Cooperativa precisou atingir metas específicas em relação ao volume de vendas dos produtos do portfólio da Adama. Após alcançar essas metas, a Cooperativa foi premiada com um troféu em reconhecimento ao seu desempenho e também recebeu um retorno financeiro como incentivo.

"Dentro do Programa Somar, oferecemos o retorno financeiro para que a Cooperativa possa reinvestir em ações, como capacitação e investimento", explicou Roberval Márcio Trevisan, representante comercial da Adama na região de Pato Branco.

O Programa Somar Adama, criado em 2012, é uma iniciativa para fortalecer os canais de venda e estabelecer parcerias mais sólidas, reconhecendo os parceiros que alcançam determinadas metas. Anualmente, são realizadas cerca de 700 ações no âmbito do Programa, envolvendo mais de 140 revendas e cooperativas, nas principais regiões produtoras do país.

Para a Coopertradição é uma grande satisfação celebrar a parceria com a Adama, participando ativamente das iniciativas propostas pelo Programa Somar e receber o reconhecimento associado a elas.


Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.