A Arte da Boa Convivência é tema de encontro para casais


31/07/2018


Conviver significa viver juntos, partilhar momentos, ocupar o mesmo espaço, dividir com o parceiro os sonhos e trabalhar de mãos dadas para conquistá-los. Não importa se o casal está junto há 1 ou 50 anos, exercitar a arte de bem conviver é um dos fatores mais importantes para um casamento saudável.

Pensando nisso, o segundo encontro de 2018 do Programa Cooperação em Saúde para a Família Rural saiu um pouco do habitual e reuniu, na última sexta-feira, 27 de julho, na Sociedade Rural de Pato Branco mais de 150 casais de cooperados de todas as unidades da Coopertradição, que puderam desfrutar de uma noite muito agradável.

O evento iniciou com uma palestra sobre “A Arte da Boa Convivência”, que abordou fatos sobre o convívio familiar, mais especificamente do casal, e foi ministrada pela sempre animada, Helda Elaine, que já é figura conhecida de muitas cooperadas. Para a cooperada Ana Paula Vilela, de Palma Sola “É sempre um prazer assistir as palestras da Helda. A linguagem é clara e humana, que chega de forma fácil à nossa vida, nos ajudando a sermos cada vez melhores. E estes eventos são muito importantes para nós agricultores, pois também precisamos de momentos de lazer e estas palestras fazem muito bem para nos motivar e sair um pouco da rotina diária que às vezes é tão cansativa”.

Logo após a palestra foi servido um delicioso jantar, e em seguida realizado o sorteio de uma cesta especial, entregue ao casal Atanásio Kwasnei e Letícia de Oliveira, cooperados da unidade de Candói, um dos entrepostos da Coopertradição recentemente inaugurados. Na despedida, todos os casais puderam levar para casa um lindo guarda-chuva, o qual simboliza a união e nos traz a mensagem que as tempestades devem ser atravessadas juntas, para que possamos ir muito mais longe.


Coopertradição
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.