A Cooperativa Agroindustrial Tradição, em parceria com a Fertipar, promoveu um encontro técnico com mais de 50 integrantes da equipe Técnico/Comercial, com foco em atualização sobre fertilização nitrogenada e apresentação de novas tecnologias disponíveis no mercado.
O treinamento foi realizado na sede da cooperativa em pato Branco/PR, com o objetivo de reforçar o compromisso da Tradição com a excelência no atendimento aos cooperados, aliando capacitação prática e acesso ao que há de mais inovador no segmento de fertilizantes.
Para o gerente técnico/comercial da Cooperativa Tradição, Carlos Marquezi, o momento foi de grande valor para a equipe. “A atualização constante é uma das ferramentas mais importantes que temos para garantir um atendimento técnico de excelência ao nosso cooperado. Nosso time precisa estar preparado para orientar com confiança, e momentos como esse aproximam conhecimento, prática e inovação. Foi um dia produtivo, com troca de experiências e fortalecimento do quadro técnico”, ressalta ele.
Durante o encontro, o diretor comercial da Koch, Antonio Carlos Papes, destacou que a Tradição tem se mostrado um ambiente de referência em atualização e qualificação técnica. “Hoje falamos sobre uma tecnologia acessível e transformadora, que é o Super N Pro que traz maior estabilidade ao nitrogênio aplicado no solo, reduz perdas e amplia o retorno da adubação nitrogenada. Levar esse tipo de informação para uma equipe preparada, como a da Tradição, significa multiplicar tecnologia no campo”, afirmou o palestrante.
A visão foi reforçada pelo engenheiro agrônomo Wagner Reichert, da unidade de Renascença, que sintetizou bem o espírito da cooperativa. “Nossa missão é transformar conhecimento em produtividade. O produtor está cada vez mais exigente e os custos cada vez mais apertados. O caminho é ser mais eficiente. E isso começa com a informação técnica chegando de forma clara, segura e atualizada. A Tradição acredita que um campo tecnificado é um campo mais sustentável, produtivo e rentável”, finaliza o engenheiro.
O segundo e último dia da 7ª edição do Tradição em Campo – Dia de Campo de Inverno 2025, promovido pela...
O primeiro dia da 7ª edição do Tradição em Campo, Dia de Campo de Inverno, chegou ao fim com muito aprendizado,...
A Cooperativa Agroindustrial Tradição participou da primeira edição da Expo Palma Sola, realizada em...
A Cooperativa Agroindustrial Tradição conquistou em 2025 a 6ª colocação no Prêmio Empresa Inovadora,...
Ata RECAAnúncio de Início - 1ª EmissãoTermo de EmissãoAnúncio de Encerramento - 1ª Emissão