O Segredo das Mulheres Felizes é tema de primeiro encontro de mulheres cooperadas de 2019


09/05/2019


Qual o real sentido da vida sem uma dose, dessas bem grandes, de felicidade?

Esta é a grande busca do ser humano, que está sempre atrás de prosperidade, amor, saúde, sucesso no trabalho e na construção de um lar. No entanto, o que muitos não entenderam é que a real felicidade não existe em um lugar específico, a não ser dentro de cada um. É ter satisfação com o que se é, ter gratidão com o que se tem e não deixar os sonhos para trás.

Foi abordando o tema “O Segredo das Mulheres Felizes”, que a Coopetradição deu início aos eventos do Programa Cooperação em Saúde para a Família Rural no ano de 2019. Os eventos aconteceram entre os dias 22 a 26 de abril, respectivamente nas cidades de Palma Sola, Clevelândia, Candói, Pato Branco e Renascença, e totalizou um público de mais de 250 mulheres.

As palestras inéditas ficaram por conta do carismático jornalista e escritor Edely Tápia, que abordou conteúdos relacionados à felicidade, qualidade de vida, autoestima feminina e relacionamento familiar, ressaltando que elas precisam cuidar de si mesmas, pois são as que cuidam de tudo e de todos. Para Suzan Frabris, que é filha do cooperado Itacir Fabris da filial de Palmas, o evento é muito importante “foi sensacional, ótima iniciativa. Precisamos de mais encontros como esse, pois para nós é muito gratificante e proveitoso. A palestra nos motivou muito e foi de excelente comunicação”.

Após a palestra, elas participaram de um quiz, respondendo perguntas sobre a Coopertradição e para encerrar o dia, desfrutaram de um delicioso chá da tarde, podendo interagir e trocar experiências entre elas.

É através de palestras, viagens e cursos, que a Coopertradição procura incentivar e reconhecer a importância das mulheres no cooperativismo, mostrando a elas que são as verdadeiras protagonistas em seus lares.


Coopertradição - 20 anos
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.