Coopertradição comemora sucesso da última safra e lança ferramenta de acesso para seus colaboradores


21/06/2019

O combustível para o sucesso de uma empresa é ter colaboradores motivados a alcançar suas metas. Há quem diga que as outras pessoas nos inspiram, mas a motivação vem de dentro de nós. É por isso que Coopertradição está sempre buscando trazer conteúdos que capacitam, informam e valorizam seus funcionários. Uma equipe motivada a dar o seu melhor, afeta positivamente, trazendo melhores resultados.

Com o objetivo de comemorar o sucesso da última safra, a qual ninguém mediu esforços, dentro de suas limitações, para alcançar o que lhes foi proposto, a Coopertradição reuniu seus colaboradores em vários eventos distribuídos por regiões na semana de 3 a 7 de junho, respectivamente na Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS); Matriz Pato Branco; Unidade de Mangueirinha (reunindo colaboradores de Manguerinha, Coronel Vivida, Candói e Cantagalo); Unidade de Palma Sola (reunindo colaboradores de Palma Sola e Renascença), Unidade de Palmas (reunindo colaboradores de Palmas, Água Doce e Clevelândia), Unidade de Grãos de Pato Branco (reunindo colaboradores de Pato Branco e Vitorino), Indústria de Soja (Clevelândia) e Moinho de Trigo (Itapejara d’Oeste).

Durante os eventos, também foi apresentado pela gerente de RH, Scheila Ayres, uma nova ferramenta adquirida pela cooperativa, o Portal ELO, que consiste em uma plataforma digital para gestão de recursos humanos, onde todas as informações relevantes para o colaborador podem ser encontradas. Tudo pensado para contribuir a uma gestão mais moderna e eficiente. Scheila ainda ressaltou a importância em começar a fazer uso da ferramenta, pois além das inúmeras vantagens apresentadas, também contribui para o meio ambiente, através da economia de papel que gerará a longo prazo.

Outro benefício que o Portal ELO traz para os colaboradores é o aplicativo, ou seja, pode ser acessado através do celular de qualquer lugar que tenha internet. Algo que já era realidade para os cooperados, que tem seu próprio aplicativo há mais de um ano.

Na mesma oportunidade, todos puderam assistir a uma palestra ministrada pelo professor João Carlos Oliveira, também conhecido como Negão. O palestrante, sempre muito divertido, trouxe doses animadas e motivadoras em todos os assuntos que foram abordados, mostrando que cada um tem papel fundamental no ambiente de trabalho.


Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
(46) 3220-2000 / (46) 3122-8000
coopertradicao@coopertradicao.com.br
Desenvolvido por BRSIS