Coopertradição apresenta resultados em Assembleia Geral através de transmissão Online


03/03/2021

Todo início de ano, a Cooperativa Agropecuária Tradição – Coopertradição, reúne seus cooperados para uma prestação de contas detalhadas em cada uma de suas unidades de grãos. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária aconteceu no dia 10 de fevereiro, às 9h, de forma online, através de transmissão ao vivo via plataforma Youtube.

A transmissão aconteceu na Matriz da Coopertradição, que fica localizada no município de Pato Branco/PR, e contou com a presença de um número reduzido de cooperados e colaboradores. Nas unidades de recebimento de grãos, que ficam nos municípios de Coronel Vivida/PR, Mangueirinha/PR, Candói/PR, Clevelândia/PR, Palmpas/PR, Vitorino/PR, Renascença/PR e Palma Sola/SC, alguns cooperados também puderam acompanhar a transmissão.

A Assembleia Geral Ordinária é um evento de grande importância para o cooperado, pois nestes momentos são apontados os números e os planos de atividades para o novo ano que se inicia. Na ocasião, os cooperados também tem a oportunidade de inteirar-se da situação em que encontra a cooperativa.

Todos os anos a Coopertradição faz sua prestação de contas e quem comanda a apresentação dos resultados é o Diretor Presidente, Julinho Tonus, onde explana estrutura organizacional da cooperativa, a qual envolve área de atuação, quadro social e balanço patrimonial; Resultados do ano anterior e previsões para o próximo ano nos setores de insumos, grãos, sementes, Moinho de Trigo, Indústria de Soja e novos negócios; Investimentos, além da Bonificação do Programa de Fidelização, o Fidelizados Coopertradição.

Além dos planos e metas apresentados para o ano que se inicia, também é realizada a eleição para a próxima gestão do Conselho Fiscal. Essa equipe tem como missão fiscalizar, através da análise de dados e relatórios contábeis, se os atos administrativos estão dentro dos parâmetros legais e se obedecem às atribuições pré-estabelecidas no Estatuto Social. O mesmo deve ter formação de seis (6) membros, sendo três deles efetivos e três suplentes.

Gestão 2021 Conselho Fiscal

Membros Efetivos:

Francisco Renosto

Irineu Taparello

Edyson Boldrini

Membros Suplentes:

Junior Antonio Gollmann

Idair Giacominn

Clarindo Storti

Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
(46) 3220-2000 / (46) 3122-8000
coopertradicao@coopertradicao.com.br
Desenvolvido por BRSIS