Coopertradição está entre os dez melhores multiplicadores da tecnologia Intacta da Bayer


07/05/2021


Ao longo dos seus 18 anos de história, a Coopertradição uniu forças com grandes marcas do ramo do agronegócio e, é através dessas parcerias de sucesso, que vem crescendo a passos largos, levando cada vez mais benefícios e variedades de produtos e serviços aos seus cooperados e clientes.

Em 2021, os resultados positivos já começaram a aparecer, exemplo disso, é a conquista de fazer parte dos dez principais multiplicadores INTACTA e INTACTA I2X. Isso significa que a Coopertradição alcançou uma das melhores médias entre Excelência Operacional e Performance Comercial na safra 2020/2021.

Na terça-feira (04), os representantes da Bayer Luiz Lara Jr., RTV responsável pelo atendimento à cooperativa, e Roberto Cella, gerente Bayer Paraná, estiveram na Coopertradição, onde fizeram a entrega de um troféu exclusivo, uma placa de reconhecimento e também uma medalha, que foi especialmente desenvolvida para reconhecer o time responsável pelo sucesso da operação.

Quem recebeu a premiação foi o diretor vice-presidente da cooperativa, Gelson Corrêa, o gerente comercial, João Ernesto Hoppen, o gerente administrativo e marketing, Kleber Pontes, e a coordenadora da área administrativa e financeira da Sementes Coopertradição, Valéria Tumelero, que comentou a importância do prêmio. “Este prêmio demostra algo com que a Coopertradição trabalha, que é a excelência de operações, crescimento no mercado e comprometimento junto aos nossos cooperados e parceiros. Alguns desafios foram superados para que pudéssemos alcançar essa conquista e, posso destacar, que a melhoria dos processos internos foram de suma importância para que isso facilitasse e melhorasse nosso trabalho com nossos parceiros.”

A ligação da Coopertradição com as grandes marcas vai além de negócios de compra e venda; também está relacionada às ações de responsabilidade com a sociedade e é à soma dessas competências o fator que potencializa os resultados dessas parcerias.


Coopertradição - 20 anos
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.