Coopertradição inicia obras da filial de Honório Serpa no Paraná


24/09/2021

A Coopertradição, através de uma gestão transparente associada ao trabalho de seus colaboradores e cooperados, vem crescendo e expandindo suas potencialidades nas regiões onde atua.

Visando ampliar sua participação no sudoeste do Paraná e garantir maior comodidade e agilidade aos agricultores da região, foram iniciadas as obras da décima primeira unidade de recebimento de grãos da cooperativa, localizada na Linha São João, na Rodovia PR 562, no município de Honório Serpa.

A construção da nova filial, que já estava prevista no planejamento estratégico da cooperativa, receberá o investimento de mais de R$ 10 milhões e será um importante ponto de apoio para atender à crescente demanda da Indústria de Soja e do Moinho de Trigo. A previsão de conclusão é para janeiro de 2022, quando a filial estará em pleno funcionamento e pronta para bem receber os seus cooperados e parceiros.

O Diretor Operacional da Coopertradição, Nédio Tonus, reforçou a importância deste novo investimento para a cooperativa. “Há algum tempo tínhamos a intenção de estabelecer uma filial em Honório Serpa, visto que esta era uma reivindicação de nossos cooperados e um investimento que já havia sido anunciado em nossas pré-assembleias; tudo isso somado ao grande potencial agrícola da região e à parceria que já estamos firmando junto dos agricultores”.


Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.