Para melhor atendê-lo, por favor identifique sua necessidade de atendimento conforme as opções abaixo.
Reclamações sobre produtos e serviços que foram fornecidos, possivelmente, em desacordo com o que é esperado da Coopertradição. Tipo de registro de caso:
Reclamação de produto; Prestação de serviço; Como estou dirigindo; Outros.
Sugestões e Elogios sobre nossos produtos e/ou serviços.
Meio pelo qual se pode denunciar uma conduta realizada por um representante da Coopertradição que não está alinhada aos nossos princípios, previsões do nosso Código de Conduta e leis às quais a Coopertradição está sujeita.
Meios de contato com nossas unidades.
Informações sobre nossas vagas de trabalho.
Informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Politicas de Privacidades e Politicas de Proteção de Dados, Contatos do Encarregado de Dados (DPO). Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de Uso. Políticas de Privacidade e Lei 13.709/18.